terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Operação Serrana - ações realizadas até 17/01

A Força Aérea Brasileira (FAB), durante a Operação Serrana, realizou 31 missões operacionais a partir de Itaipava (RJ), transportou cerca de 19 toneladas de donativos, 259 passageiros, incluindo 51 pessoas que foram resgatadas de áreas de riscos.
Paralelamente ao apoio prestado à Defesa Civil, os helicópteros da FAB realizarão buscas com o objetivo de localizar pessoas ainda isoladas na região de Petrópolis, incluindo áreas remotas na Serra do Mar.
O primeiro dia de funcionamento do Hospital de Campanha da Aeronáutica, instalado no Centro de Exposições em Itaipava, realizou 40 atendimentos.
Caminhões da Força Aérea levam donativos para Nova Friburgo
Dois caminhões da Força Aérea Brasileira (FAB) lotados de donativos para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro saíram na manhã desta segunda-feira (17/01), de Niterói com destino a Nova Friburgo. Os caminhões têm capacidade para transportar até 30 toneladas.
Os materiais serão entregues no 11º Batalhão do Exército e, de lá, seguirão para o Campo do Friburguense Atlético Clube, localizado numa área que os caminhões não conseguem acessar.
As doações foram feitas pela população de Niterói e reúnem alimentos, roupas, colchões e materiais de higiene pessoal. A distribuição será coordenada pela a Defesa Civil.

----------
Ministério da Aeronáutica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário